segunda-feira, 18 de maio de 2009

Sura

Poderia ser uma char que foi feito o acordo com o diabo, e ele lhe tivesse dado a mão do diabo. Graças a isso, a sua especialidade é a magia, o poder mágico, e a resistência tanto mágica como física, fazem com que os seus ataques mágicos possam ser tão poderosos como os físicos de um warrior. Como tal os seus pontos de status, serão todos para Vit e int.

Sura Magia: Usa a magia negra como arma principal, costuma ser melhor que o armas em combates singulares, ou de poucos monstros.
Skills de Sura magia: espírito chama, ataque chama, ataque obscuro, protecção e ataque espiritual.

Sura Armas: Usa magia na mesma, mas trata-se de um género de magia diferente. Na prática costuma ser melhor para upar e evoluir que o sura magia, mas pior em combate singulares ou de poucos monstros.
Skills de Sura Armas: Espiral do Dragão, Armadura encantada, lâmina encantada, ataque do Dedo, remover efeito e medo.


Vantagem:
É uma personagem bastante forte em duelos (em especial contra warriors, principalmente mentais), o seu poder mágico, assim como o SP, e a velocidade de feitiço são espectaculares, é também aceitavelmente independente, mas não lhe fará mal ter uns warriors ou shamans por perto.

Desvantagem:
Os ataques físicos são uma vergonha, por isso estará sempre dependente da magia, para sair vitorioso. Cavalo militar ou armado, pode ser útil, mas não é prioritário, pelo simples facto do fraco ataque físico.

1 comentário: