sexta-feira, 15 de maio de 2009

Warrior

Esta char foi feita, usando o termo um pouco exagerado, "andar á porrada" corpo a corpo, a sua força provem da sua resistência e ataque físico, para tal deverás desenvolver esta char com os pontos dos status apenas na vit e no str.

Warrior Corpo: Este tipo de warrior é especialista na força do ataque, e no dano tirado ao inimigo (aura de espada), é um autêntico especial. Assim como também na velocidade do ataque (enraivecido). Os seus ataques são rápidos (para um warrior) e bastante poderoso, além de conseguirem atacar uma grande quantidade de nobs ou inimigos ao mesmo tempo.

Skills de Warrior Corpo: Aura de espada, espada rotativa, golpe três cortes, enraivecido e encontrão.

Warrior Mental: Este warrior é especialista na defesa física, devido á sua skill, corpo forte, é uma pedra com vida, os seus ataques são de uma grande precisão, ou seja, muito damage a "poucos" monstros de cada vez (menos que o warrior corpo por assim dizer).

Skills de Warrior Mental: Corpo forte, ataque espiritual, ataque de espada, borduada e terramoto.



Vantagem:

Torna-se uma personagem bastante independente dos outros chars (dentro do possível) e de fácil evolução. Ter cavalo armado e até militar nesta personagem, torna-se bastante útil, para não dizer essencial. Ambos os tipos de warrior têm uma skill que tem a capacidade de deixar o inimigo zonzo (paralisado) durante uns segundos.

Desvantagem:

Tem como ponto fraco, a fraca resistência mágica, o facto de usar muitas poções, em especial de SP, e ter pouca destreza.

2 comentários: