segunda-feira, 18 de maio de 2009

Shaman

É simplesmente indispensável, assim como o sura, a sua força está no seu poder mágico, tem uma grande resistência mágica, a grande diferença desta para sura, é que shaman tem a capacidade através de skills ajudar membros quando estão em grupo (ou quando não estão). É o tipo de char que todos desejam ter por perto, ajuda-nos e as restantes chars podem ajudá-la a upar em troca, e no "final", ambos os lados agradecem. A sua distribuição de pontos dos status, é igual à do Sura.

Shaman Dragão: Ajuda os jogadores em especial na parte ofensiva, com as suas habilidades.
Skills de Shaman Dragão: Rosnar do dragão, tiro do dragão, talismã voador, dragão, benção e reflectir.


Shaman Cura: Ajuda os jogadores em especial na parte defensiva, com as suas habilidades.
Skills de shaman Cura: Curar, invocar raio, atirar raio, garra de raio e andar levemente.

Vantagem:É bem vinda num grupo de combate, ou numa guild, quando bem desenvolvida, pode-se tornar o ponto forte de uma guild, e até em níveis mais altos bastante poderosa em combate directo, e chega até a tornar-se mais independente, não precisando de ninguém para upar á vontade, a sua principal função (não a única), é ajudar os outros para ser ajudada.

Desvantagem:
Está muito dependente das outras chars, principalmente em níveis 50 para baixo. E assim como o sura o seu ataque físico é uma vergonha. Cavalo armado ou militar, não é prioritário, mas pode-se ter, se for pelo estilo, ou se tiveres a vomitar dinheiro (óbvio que também se torna bom, dentro do possível para muitas e derivadas situações).

NOTA: Ambos os shamans como é óbvio, possuem ataques poderosos, de damage, podendo-se tornar por isso, bastante fortes até mesmo em combates singulares, ou em treino singular.

Sem comentários:

Enviar um comentário