segunda-feira, 18 de maio de 2009

Ninja

Rapidez e combate estratégico são a forma mais simplificada de descrever uma/um ninja, os seus ataques assim como de warrior, são físicos, mas cada ataque por si não é tão letal como o de warrior, a verdadeira força provem da rapidez dos movimentos consecutivos, por outras palavras, um warrior acabou de fazer um strike com a espada, já a ninja fez uns três. Devido á sua destreza, e dos seus ataques serem 100% físicos, os seus pontos de status irão para Vit e Dex.

Ninja Espada: É um combatente de corpo directo, ataca de perto, sente na pele os ataques do inimigo, e é um ninja, ágil, rápido, como um bom ninja. Consegue atacar vários inimigos ao mesmo tempo, assim como a char warrior.

Skills de Ninja adagas: Adaga giratória, nuvem venenosa, emboscar, ataque rápido e furtivo.



Ninja Arco: Ataca à distância, com flechas, todo o tipo de inimigos, evidentemente, que também sente na pele os ataques inimigos, pois os inimigos irão atrás dela, quando a mesma os ataca. Os pontos fracos são que é uma char que demora bastante a upar, pois só ataca um alvo de cada vez (ou muito poucos de cada vez), como ponto forte, os ataques desta char são devastadores, e superam os da ninja adagas. Tornando esta personagem normalmente bastante forte em duelo.

Skills de Ninja Arco: Tiro duplo, seta de fogo, seta de veneno, chuva de setas, andar levemente.


Vantagens
: É uma personagem com uma muito diversificada utilidade, tanto upa bem em grupo, como sozinha, e também bastante apelada no que diz respeito a treinos de combate, devido ao facto do seu arco com flechas chamar os inimigos para perto dos restantes membros. O cavalo armado/militar, não diria essencial, mas tornar-se-á bastante útil, no que diz respeito, como disse, a chamar inimigos com flechas.


Desvantagens: Serão principalmente encontradas dependendo do tipo de ninja que se escolher. Mas no geral, uma baixa resistência mágica.

1 comentário: